Páginas

Adilson Alcântara

Cantor, compositor, violinista, intérprete e produtor cultural, natural da cidade de Vigia – PA, com 20 anos de carreira, se apresentando em várias atividades musicais e projetos culturais no Pará e no Brasil.

Em 1998 lançou o seu 1º Cd solo: “Tributo à Cidade em Romaria”. Já se apresentou em mais de 30 Shows em Teatros de Belém. Foi produtor dos Cds: “Made in Pará”, “Parceiros”, “Porto do Som”, “Índios Tembé”, “cantando pelo social e o “Made in Pará II”. Suas músicas já foram gravadas por outros artistas como Olivar Barreto, Lucinha Bastos, Jacelí Duarte, Tadeu Pantoja, Fabrício dos Anjos, Maria Lídia e Marhco Monteiro.

Já participou de aproximadamente 15 festivais de música no Pará e no Brasil, um deles foi o Festival da Rede Globo de São Paulo, “Viloa de Todos os Cantos”, com a música “Pingüim”.
Lançou, no dia 07 de Abril de 2004 seu 2º CD solo intitulado “Cantar”, produzido por Nilson Chaves, com participação especial de 12 artistas consagrados da música Paraense como Nilson Chaves, Almirzinho Gabriel. Daniel benites e pinduca.



Baixe aqui o álbum "Um tributo a cidade em romaria"




Baixe aqui o álbum "Adilson Alcântara"

Nenhum comentário:

Postar um comentário