Páginas

Lucinha Bastos












8 comentários:

  1. willeeeeeeeeeeeiiiiiii
    legal esse blog baixe um monte de cds

    mas
    o link para baixar o album A força que vem das ruas não está aparecendo/prestando

    eu quero muito baixa-lo

    vlw
    espero que consertem logo
    fui

    ResponderExcluir
  2. Será que tem como repostar os discos da lucinha bastos?
    Obrigado! O blog é muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Chegueoi tarde?
    Onde estao os discos da Lucinha?
    ô saudade imensa... vivi um tempo no Amazonas, onde ela era muito apreciada.
    Agradeço se alguém me responder.

    ResponderExcluir
  4. oi eu me chamo tatiana e gostaria de saber o nome da musica que toca vocÊ e a banda sayonara???...toca direto na 99 fm!!!por favor respoda para o meu e-mail tatynha_19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Tb gostaria muito do cd da Lucinha Bastos, Pimenta com Sal, que esta fora do ar... :(

    ResponderExcluir
  6. CD Lucinha Bastos Pimenta com Sal

    http://www.uploadjockey.com/download/5969760/LB_PimemtaSal.zip

    ResponderExcluir
  7. OI amigão, preciso muito baixar Lucinha Bastos RGE 1984, não encontro o link, te agradeço muito se puder fornecer, ok

    ResponderExcluir
  8. Por favor, gostaria de fazer o download do dvd Trilogia - Marco MOteiro, Lucinha Bastos e Nilson Chaves

    ResponderExcluir