Páginas

Club do Som - O Fusquinha da Saudade

Só estava faltando ele pra completar a frota.

Baixe aqui o álbum "Vol. 03 - Dj Silvio Saudade"
http://www.badongo.com/file/5265368

10 comentários:

  1. é o q faltava em belem depois q chegou o fusquinha da saudade em belem tudo ficou melhor ele toca de tudo e principalmente as musicas e meus pais dançavam estou com ele e não largo de mão um abraço e parabens!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu ja fui nas festa deste fusquinha e tudo de bom o dj maycon manda um flash back do cacete e as musicas do passado que eles tocam são bem alegres adorei eu e meus amigos .

    ResponderExcluir
  3. eu ja fui no baile, ouvi as musicas do fusquinha e adorei e recomendo pros amigos,as musicas são as melhores é´DE APAIXONAR.
    BEIJOS;

    dila

    ResponderExcluir
  4. eu ja fui no baile, ouvi as musicas do fusquinha e adorei e recomendo pros amigos,as musicas são as melhores é´DE APAIXONAR.
    BEIJOS;

    dila

    ResponderExcluir
  5. oi estou aqui para dizr q adoro as musicas do fusquinha da saudade e gostaria de saber se vcs podem enviar as letras das músicas que tocam nas festa e nos cds, pois já procurei na net mas ainda não encontrei, vcs podem enviar para esse e-mail aqui: lssb@hotmail.com
    valeu...tô esperando...

    ResponderExcluir
  6. Ola!! esse fusquinha e nota 1000.parabens pelo sucesso so vcs p/ matar a minha saudade com as musicas do passado ja que estou tao longe de belem o dj maurinho e d+ sou paraense mais estou em sao paulo ha 12 anos. mais o dvd do fusquinha faz o maior sucesso em minha casa

    ResponderExcluir
  7. oi,o fusquiha da saudade e um sucesso em minha residencia em sao paulo .sou paraense estou ha 12anos aqui, mais nao deixo de me antenar com as minhas origens continue mostrando essas preciosidades que e o brega saudade.abraços a todos os bregueiros de belem fuiiiiii! sao paulo,20/03/2009.

    ResponderExcluir
  8. oi,o fusquiha da saudade e um sucesso em minha residencia em sao paulo .sou paraense estou ha 12anos aqui, mais nao deixo de me antenar com as minhas origens continue mostrando essas preciosidades que e o brega saudade.abraços a todos os bregueiros de belem fuiiiiii! sao paulo,20/03/2009.

    ResponderExcluir
  9. Alô saudade! aquí é Sylvio f.da Silva atualmente moro em Mãe do Rio + sou aí d belém também meu velho.E já me considero 1 velha-Guarda.Das vz em q o fusquinha deu 1 show aquí em Mãe do Rio eu curtí á bessa.Espero q não demore muito á voltar por estas bandas.1 grand abraço! sylviof.dasilva_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. oi sopu fã incobndicional do fusquinha ante de ezistir ele eu poor não ter a onde ir ia pro tecno + hoje que eziste o fusquinha a coisa e diferente estou nos bailes todos os finais de semana tenho um orkut em omenagem ao fusquinha e osmarss1966@yahoo.com.br e so entrar la e ver oq anda acontecendo no mundo da saudade abraço a todos

    ResponderExcluir