Páginas

Santo Graal

Formado no réveillon de 2000 , o Grupo Santo Graal esteve nos anos de 2000 e 2001 tocando nas noites de Belém. No final de 2001, o Grupo grava seu CD demo com 3 composições (Nossa Vez). Em 2002 o grupo participa do concurso de bandas da Transamérica e é a única banda paraense a se classificar para a 2º fase com a música Sunshine.

Esta também é executada na programação das rádios em Castanhal e Santarém durante esse ano. Em 2003, o grupo decide diminuir suas apresentações em casas noturnas e se concentrar em seu trabalho autoral. Assim nasce mais 9 música, em busca de seu papel social eles elaboram o projeto ELOS POR ELAS, com a finalidade de apoiar instituições de valorização da mulher na sociedade.

Em 2004, a Santo Graal entra na Pró-Rock com mais 30 bandas locais. Entram em estúdio pra gravar seu CD e se apresenta no programa Cultura in Concert e tem a música Melhor Assim na grade de programação da emissora. No fim de 2004, o grupo tem a música Melhor Assim selecionada para o ServiFest 2004 e representa o rock paraense no evento.

Com o grande carinho do público de Castanhal o Grupo é chamado desde 2003 para fechar a programação do Palco da Liberal no Verão Marudá. Em 2005, é Selecionado para o maior festival de rock paraense, o FEST ROCK PARÁ, sendo a banda mais votada pelo voto do publico 8200 votos na Internet se apresentando dia 03/07/2005 entre as bandas Capital Inicial e LOS HERMANOS.

Em dezembro deste mesmo ano realiza o 2º Elos por Elas com objetivo da valorização da figura feminina ajudando o Associação das Mulheres do Mangueirão. Em 2006 classifica-se para o CCAA FEST concorendo com 76 bandas locais, o show do festival e gravado em DVD e distribuído pelo selo NÁ RECORDS. O grupo finaliza seu 1º CD com 12 musicas autorais com lançamento em 05/11/2006 no Teatro Gasômetro.

Izabelle Alves - Voz
Paulo Francioli - Guitarra
Bruno Bordallo - Baixo
Marcelo Bordallo - Guitarra
Leandro Pereira - Bateria




Baixe aqui o álbum "Santo Graal"

Nenhum comentário:

Postar um comentário