Páginas

Kim Marques

Nascido em Belém do Pará, Kim Marques é um dos formadores do movimento que revitalizou a noite da cidade na década de 1990. Juntamente com artistas como Edilson Moreno, Anormal do Brega e Cris Oliveira, foi responsável pelo surgimento do calypso, estilo popularmente chamado de brega, com influências de forró e letras românticas.

Seu disco de estréia é de 1997, e já alcançou a surpreendente marca de 25 mil cópias. Se apresentou na 1ª Bienal Internacional de Música de Belém, em 2000, ao lado de nomes como Sivuca, Chico César e Jane Duboc.

Participou, em 2004, com outros nomes do calypso paraense, da primeira edição do Pará Forró Fest.

Baixe aqui o álbum "Kim Marques, A dança do Brega"
http://www.badongo.com/file/5010511

2 comentários:

  1. essa banda é show vem em 2 o lugar depois de calypso.studio zuada agradece por vcs ser bons cantores,nós temos um carinho muito grande:mario,serginho,wil,silvio,sonic,mago,andré,regis etc.esperamos que a banda venham o mais rapido possível para o recife encantar a galera,nós gostamos da diferença!!!
    as musicas:extase,msn,só quero amar voce,quem da as cartas sou eu,sao as mais que eu gostei.thau sucesso
    silvio

    ResponderExcluir
  2. essa banda é show vem em 2 o lugar depois de calypso.studio zuada agradece por vcs ser bons cantores,nós temos um carinho muito grande:mario,serginho,wil,silvio,sonic,mago,andré,regis etc.esperamos que a banda venham o mais rapido possível para o recife encantar a galera,nós gostamos da diferença!!!
    as musicas:extase,msn,só quero amar voce,quem da as cartas sou eu,sao as mais que eu gostei.thau sucesso
    silvio

    ResponderExcluir