Páginas

Nosso Tom

samba caracteriza o Brasil verde e amarelo mundo afora. E o país que dança e balança no ritmo extasiante do cavaco, pandeiro e tantã apresenta o Nosso Tom, o grupo de samba que explode no coração da Amazônia e se torna referência em toda a região Norte.

Criado em 1999 em Belém do Pará, o Nosso Tom alcança sua maturidade comemorando o sucesso absoluto em sua terra natal: Suas canções tocam em todas as rádios, seus shows lotam as principais casas noturnas do Estado e a marca Nosso Tom se solidifica cada vez mais no showbussiness.

Na linha de frente seis jovens mostram a nova cara do samba no Brasil: Júlio Cezar, líder e vocalista, que com seu carisma extraordinário incendeia os fãs encontra em seus parceiros Juninho do Cavaco, Maurinho (pandeiro), Erlon (teclado), Jed Brown (bateria) e Marquinho (Tantã) a composição correta pra reunir um grupo que consegue agradar em cheio ao público que curte o romantismo e o balanço do samba da melhor qualidade.

Nas letras carregadas de romance e em sua maioria criadas por Juninho do Cavaco o Nosso Tom demonstra riqueza de estilo e personalidade em suas canções. Aliás, essa é a principal característica do Nosso Tom e que o diferencia das centenas de bandas do mesmo segmento que surgem a todo o momento: a riqueza e originalidade de sua obra. Entre seus compositores também estão Leandro Lehart, Ademir Fogaça, Pedrinho sem Braço, Luiz Pardal, Gilson, Jordan e Sandra de Sá.

Na bagagem do Nosso Tom encontramos sangue bom, perseverança e uma linda história pontuada por fortes emoções e momentos marcantes, como a gravação de dois discos e o primeiro DVD ao vivo intitulado “Uma História de Amor” gravado em abril de 2006 na Metrópole City Hall em Belém que arrastou um público de dez mil pessoas ao local. As imagens carregadas de emoção sintetizam o sucesso estrondoso que o grupo alcançou.

Depois de toda essa trajetória, o Nosso Tom passa a ser empresariado pela Bis Promoções e resolve embarcar rumo ao circuito Rio/SP pra mostrar a que veio: Expandir o seu som para todo o país e encantar ao grande público com suas canções apaixonantes.

Após dois meses na capital paulista, o Nosso Tom alcançou destaque na principal pesquisa do segmento a Crowley sua música de trabalho “Pra Valer” emplacou o primeiro lugar no interior paulista e se posicionou entre as 15 mais tocadas na capital São Paulo.

“Jura”, a segunda música de trabalho do grupo, foi bem recebida pelas FMs paulistas e chegou a figurar entre as mais tocadas em rádios da capital e do interior.

De volta a Belém, em breve o Nosso Tom dará continuidade ao trabalho de divulgação nacional, pois estará lançando seu novo CD, com dez canções inéditas e duas regravações “Caminhos do Sol” e “Amor Demais” e produção musical do expert Walmir Borges, que participou dos recentes trabalho do Grupo Pixote e da cantora Paula Lima. Prateado, que assina as produções do cantor Belo, também colaborou com o novo trabalho, intitulado de “Pra Toda Vida”.
  
Baixe aqui o álbum "De amar Você"



Baixe aqui o álbum "Ao Vivo"








Baixe aqui o álbum "Uma história de amor..."




Baixe aqui o álbum "Pra toda vida"

Nenhum comentário:

Postar um comentário