Estado Civil

Fundada em 19 de abril de 1994, a banda ESTADO CIVIL, chegou a ser um quarteto e a tocar outros gêneros musicais, como: MPB, axé, forró, entre outros. Mas foi no rock que a banda sempre se identificou. Neste período chegou também a ter outras nomenclaturas, como: Arriscados e Anéis de Saturno. Em 2000, a banda virou um terceto, com a entrada de Luciano Oliveira, que assumiu os vocais e a guitarra, e juntou-se aos fundadores Haroldo Gomes (bateria) e Jean Trindade (baixo).

Começava aí, em definitivo a trajetória da ESTADO CIVIL como autêntica representante do Hard Rock no cenário do rock'n roll paraense. Em 2004, a rapaziada lançou seu primeiro demo, entitulado “Amizade de Máscara", contendo cinco faixas, todas de composição do terceto, e também em parceria com Dan Piero.

No ano seguinte, participaram da seletiva ao II Fest Rock, ficando entre as 30 melhores bandas.Agora, em 2006, o terceto castanhalense pretende lançar seu primeiro álbum, que terá 11 faixas, das quais, nove são inéditas, sendo que serão regravadas as músicas Priscilla e Fim de Trégua.


Baixe aqui o CD-Demo "Amizade de Máscara"
http://www.badongo.com/file/2738761