Páginas

As Faces

Baixe aqui o EP "As Faces"
http://www.badongo.com/file/4208648

Index

A Casa das Putas Mutiladas

Baixe aqui o CD-Demo "A Casa das Putas Mutiladas"

Gibbamones

Baixe aqui o Single "Gibbamones"
http://www.badongo.com/file/4208465

Camoha

Baixe aqui o single "Camoha"
http://www.badongo.com/file/4208394

Ziza Padilha

"ZBTJ"

Tecnomania

Baixe aqui o álbum "Tecnomania - Nacional"
http://www.badongo.com/file/4197878

Melody Hits

Baixe aqui o álbum "Melody By Dj Jr. & Dj André - As Mais Tocadas Vol. 03"
http://www.badongo.com/file/4197696

Baixe aqui o álbum "Melody By Dj Eduardo Vol. 01"
http://www.badongo.com/file/4197666

Baixe aqui o álbum "Melody Mix 2007 - Tecnoporno"
http://www.badongo.com/file/4197842

Companhia do Calypso

Baixe aqui o álbum "Furação do Brasil"
http://www.badongo.com/file/4197276

AR-15

Baixe aqui o álbum "Disparando sucesso"

Superjack



Baixe aqui o EP "Superjack Vol. 1"

Valssa

Belém é um celeiro de talentos em todas as áreas. Na área musical, coloca no chinelo centros supostamente formadores de astros, como a Bahia. Sem alarde, sem mídia, sem apoio oficial, a música feita aqui vai produzindo um recorte mágico de influências universais temperadas com nossas coisas, com nossa fala, com a musicalidade de nossa linguagem cheia de sutilezas. Um exemplo da nova safra de talentos é a banda Valssa.

A criatividade não termina no nome, uma corruptela que múltiplas interpretações. Surgida em meados de abril de 2006, Valssa sempre procurou expressar o cotidiano das pessoas do seu entorno, a própria Belém, urbanóide amazônica, contradição em si. A pegada é o hardcore, que já e utilizado em larga escala para expressar descontentamentos tanto político quanto social ou para mostrar o cotidiano das pessoas ou expressar sentimentos reprimidos.

* Por Chiquinho Cavalcante

Valssa:
Pablo - Baixo
Artur - Guitarras e back vocals
Alex - Bateria
Alexandre - Vocal.

Baixe aqui o Ep "Valssa"
http://www.badongo.com/file/4117433

Ruby - A Espaçonave do Som


Baixe aqui o álbum "Ruby - Melodys Vol. 06"
http://www.badongo.com/file/4117744

Brega Hits


Baixe aqui o álbum "Os Bregas mais pedidos de 1999"
http://www.badongo.com/pt/file/4117718

Banda Calypso

Formada em Belém no ano de 1999 pelo casal Joelma (vocais e coreografias) e Chimbinha (guitarra). Inicialmente restritos ao circuito musical do Norte , Nordeste do Brasil e música latina do Caribe - no príncipio a divulgação do trabalho só se restringia nos estados do Pará, Amapá, Tocantins, Piauí, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Amazonas, Brasília - a banda hoje desfruta de grande sucesso em todo o país e começa a firmar sua carreira no exterior com turnês para os Estados Unidos, países da Europa entre outros, embora alguns sejam da opinião que a referida banda seja apenas mais um dos modismos dentro da música popular comercial.

Joelma
Joelma sempre gostou de cantar e dançar, desde criança. Mas nunca pensava em se tornar cantora. Ela queria estudar e seguir uma carreira convencional. Mas o destino sempre a empurrou para o mundo da música. Desde quando passou no teste para cantar em uma banda de Bélem; então com 19 anos, até se apaixonar pelo ritmo calipso e pedir para Chimbinha produzir seu primeiro disco solo em 1999 (o que viria a se tornar o volume 1 da banda Calypso). sua habilidade com a arte da dança apaixona o Brasil.

Há pessoas que vão para os shows apenas para vê-la dançar e cantar ao mesmo tempo. Por sua altura pouco privilegiada (1,51), típica das mulheres nortistas, Joelma acostumou - se cedo com os saltos plataforma. Hoje, sua marca registrada são as botas de saltos altissimos e que sobre eles faz verdadeiras loucuras: dança, gira e rodopia, equilibrando - se e encantando a todos com graça e leveza.

Com personalidade muito forte e disciplinada em tudo que faz, Joelma acompanha de perto todos os passos da banda Calypso. Ela e Chimbinha trabalham juntos e harmoniosamente e são responsaveis, ao lado de seus empresários, por todas as decisões envolvendo a banda Calypso.

Mãe dedicada e apaixonada por seus filhos, a nossa artista ainda encontra tempo para cuidar de todos os detalhes domesticos e , pessoalmente, administrar a vida profissional e particular do casal. Joelma Também cria as coreografias da banda, interfere diretamente na confecção do figurino da banda e seleciona o repertorio ao lado do marido.

Chimbinha
Nome artístico de Cledivan, é o responsável principal pela parte administrativa da banda, além de tocar guitarra. A música sempre fez parte da vida de Chimbinha desde cedo. Ele começou a tocar com 12 anos de idade acompanhando outros artistas. Segundo a revista Showbizz, o músico é uma "unanimidade onipresente" entre os artistas da região. Com humildade, Chimbinha não se acha tão importante: "Esse papo de ritmo novo, de inovação, nem eu sei explicar o que é. Começo a gravar e vou fazendo o que me dá vontade. Se rolar de por um samba no meio, eu ponho. Fiz músicas com até seis levadas diferentes. Lá de cima, Deus vai mandando e eu, daqui de baixo, vou tocando.

Coisas de gênio. Essa genialidade foi descoberta pelo antropólogo Hermano Viana (irmão do Paralama
Herbert Viana). é dele o projeto Música do Brasil, com o objetivo de mapear os diferentes estilos musicais do País. Em dois anos, Hermano pecorreu mais de 80 mil quilômetros do Brasil, para registrar as músicas brasileiras. Sobre Chimbinha, Hermano falou em entrevista para a revista TRIP: "Um guitarrista como Chimbinha, por exemplo, que hoje é o maior guitarrista de Belém do Pará, é um grande guitarrista, independente do estilo musical que ele toca" Sobre o mesmo projeto, em uma reportagem para a revista Showbizz, Hermano reforça a admiração pelo guitarrista: "Ele é uma das maiores revelações entre novos músicos brasileiros de qualquer estilo."

Ele é um dos responsáveis pelo ótimo momento da banda paraense, introduzindo muito mais swing nas canções. É o responsavel direto pelas ações da banda Calypso, inclusive, a de optar por não ter uma gravadora multinacional conduzindo o seu trabalho, tambem é dele a fascinante fórmula do CD popular. O valor que chega ao consumidor final inibe a pirataria transformando a Calypso em um fênomeno de massa.

Chimbinha já gavou e produziu mais de mil discos. Simplicidade e humildade são suas principais caracteristicas, talvez por isso tenha tantos admiradores. Outra grande paixão de Chimbinha são os estúdios, onde passa horas ininterruptas criando, aprimorando e produzindo levadas que enlouquecem as multidões. Chimbinha também aprecia a vida caseira e seu hobby é cozinhar peixes, sua especialidade. Com jeito de menino e cérebro de gênio, o maestro, ao lado da esposa Joelma são os principais articuladores do estrondoso sucesso da banda Calypso.

Fonte: Wikipédia

Baixe aqui o álbum "Calypso Vol. 01"
http://www.badongo.com/file/11048586

Baixe aqui o álbum "Calypso Vol. 02"
http://www.badongo.com/file/11048610

Baixe aqui o álbum "Calypso Vol. 03"
http://www.badongo.com/file/11048637

Baixe aqui o álbum "Calypso Vol. 04"
http://www.badongo.com/file/11048663

Baixe aqui o álbum "Calypso Vol. 05"
http://www.badongo.com/file/11048701

Baixe aqui o álbum "Calypso Vol. 06"
http://www.badongo.com/file/4197231

Baixe aqui o álbum "Calypso Vol. 07"
http://www.badongo.com/file/11048750

Baixe aqui o álbum "Calypso Vol. 08"
http://www.badongo.com/file/11048781

Baixe aqui o álbum "Calypso Vol. 09"
http://www.badongo.com/file/11048824




Baixe aqui o álbum "Calypso Vol. 10"
http://www.badongo.com/file/11048855

Baixe aqui o álbum "Calypso Vol. 11"
http://www.badongo.com/file/11048988
Baixe aqui o álbum "20 Super Sucessos Calypso"
Baixe aqui o álbum "As Melhores Calypso"


Baixe aqui o álbum "As 20 Melhores Calypso"


Baixe aqui o álbum "Calypso - 100% Calypso"