Filhos de Glande • 2007


O balacobaco do ziringuindum do esquindolelê vai penetrar as ruas da Cidade Velha

O bloco carnavalesco cultural anti-spam e poliesportivo Filhos de Glande pede passagem e avisa: a partir de domingo, 11 de fevereiro de 2007, às 16h30, o Carnaval de rua de Belém não vai ser igual àquele que passou.
É que nesse dia o Filhos de Glande estréia na avenida levando muito bom humor, irreverência e cabeções para as ruas da Cidade Velha.

Com mais de 6 bilhões de associados, o bloco quer espalhar pela avenida a filosofia de que todo ser humano - independente da sua classe social, cor ou religião - é um filho de glande.
Armando Pinto, urologista e diretor do bloco, afirma: “nosso desfile é pela paz, pela alegria e pelo amor. Todos viemos do mesmo lugar, somos todos irmãos, por isso todo mundo está convidado a sair no bloco.”
Glandes protegidas:

O Filhos de Glande também vai inovar na avenida. A diretoria informa que, durante a passagem do bloco, serão distribuídas mais de 1.500 camisinhas, o que, segundo o diretor de harmonia, Jacinto Bee Lau, “é uma forma de alertar às pessoas sobre a importância de ter a sua glande bem protegida.”

Baixe Aqui a Marchinha "Filhos de Glande - 2007"