Páginas

Walter Freitas


7 comentários:

  1. = = = = = = = = = = = = =
    VALEU MESMO!!!!!!!! ESSA É UMA DAS MAIORES RARIDADES DA MPB DE VANGUARDA DO BRASIL!
    ATÉ MESMO NO PARÁ É DIFÍCIL ACHAR!
    = = = = = = = = = = = = =

    ResponderExcluir
  2. Ganhei este disco (ainda em vinil) de presente do grande Nilson Chaves, no início dos anos 90. Até hoje fico chapado quando ouço. Este disco é uma raridade absoluta e uma das expressões mais fortes da cultura brasileira que já ouvi. Pode parecer exagero mas, para mim, Walter Freitas tem a profundidade artística de um Villa-Lobos, ainda que sem a mesma educação formal. Parabéns pelo bom-gosto.

    ResponderExcluir
  3. Walter Freitas é um compositor, entre pouquíssimos, que descrevem a cultura paraense de forma encantadora. Os paraenses que são pisoteados por outros povos brasileiros(que ridículo!). Parabéns e espero que nunca desista deste trabalho fantástico de resgate, não só da música em si, mas da atenção de alguns paraenses que internacionalizavam-se sem saber quão rica é nossa cultura!

    ResponderExcluir
  4. Walter Freitas é um compositor, entre pouquíssimos, que descrevem a cultura paraense de forma encantadora. Os paraenses que são pisoteados por outros povos brasileiros(que ridículo!). Parabéns e espero que nunca desista deste trabalho fantástico de resgate, não só da música em si, mas da atenção de alguns paraenses que internacionalizavam-se sem saber quão rica é nossa cultura!

    ResponderExcluir
  5. Walter Freitas é um compositor, entre pouquíssimos, que descrevem a cultura paraense de forma encantadora. Os paraenses que são pisoteados por outros povos brasileiros(que ridículo!). Parabéns e espero que nunca desista deste trabalho fantástico de resgate, não só da música em si, mas da atenção de alguns paraenses que internacionalizavam-se sem saber quão rica é nossa cultura!

    ResponderExcluir
  6. Walter Freitas é um compositor, entre pouquíssimos, que descrevem a cultura paraense de forma encantadora. Os paraenses que são pisoteados por outros povos brasileiros(que ridículo!). Parabéns e espero que nunca desista deste trabalho fantástico de resgate, não só da música em si, mas da atenção de alguns paraenses que internacionalizavam-se sem saber quão rica é nossa cultura!

    ResponderExcluir
  7. Ganhei este disco como presente de aniversario em 1987,meus amigos fizeram uma vaquinha pra comprar, era vinil, depois comprei o CD, o qual tenho ate hoje. Pasei semanas para decorar as letras que sei ate hoje!!!!!!!!!!!!!!!!Muito firme a poesia, o sincretismo e os andamentos das musicas. Coisa fina pra bons ouvidos.

    ResponderExcluir