Páginas

Mosaico de Ravena



4 comentários:

  1. Olá. Muito legal sua iniciativa. Está faltando um pouco de atitude no cenário musical paraense.

    Amigo, estava eu tentando baixar o album do Mosaico mas num to conseguindo (e olha que eu tenho velox!!)
    Sempre dá erro no download.

    Será que vc nçao poderia hospedar no rapidshare ou outro site?

    Fico muito agradecido!!

    ResponderExcluir
  2. Legal o site! Vou postar sobre essa música "Belém - Pará, Brasil" daqui a pouco no meu site sobre Belém em inglês.

    http://eyesonbelem.wordpress.com

    Abs

    ResponderExcluir
  3. OI MENINOS DO MOZAICO DE RAVENA.SOU PARAENSE PORÉM MORO NA CIDADE DE GOIÂNIA FUI EM MUITAS APRESENTAÇÕES DE VCS NO NO ANO 1993 E 1994 QUANDO ERA ADOLESCENTE. ACHEI O MÁXIMO ENCONTRAR SUAS MÚSICAS NA NET E ADOROOOOOO.PASSEI MUITAS AVENTURAS COM VCS.

    ResponderExcluir
  4. Espetacular iniciativa!!!
    Pena q não consegui baixar um CD... já estão todos off.
    Falta apenas se divulgado. Meus amigos todos vão saber do site.
    =/

    ResponderExcluir